terça-feira, 15 de novembro de 2011

33 Anos!!!!

 
Bom dia à todos!!!
É... Mais uma primavera, hoje é meu níver, e eu estou muito feliz, sabem, eu não ligo muito para meu aniversário,para mim, é só uma prova de que estou ficando cansada pelo peso da idade, mas esse ano é diferente, pois acho uma idade mais do que linda, 33 anos, pois é, a idade de Cristo, sei que muitos pensam assim, mas eu tenho refletido nisso, hoje cedo, recebi ligação e carinhos de quem está longe, mamys, írmãs e sobrinhozinho fofo, para mim nada de diferente, estou só com o filhote, marido tabalhando só chega à noite, não tenho amigos próximos, então nada de comemorações grandiosas!
Hoje, aos 33, minha írmã caçula ainda achava que era 31, oba, tô no lucro, tenho recebido tantos presentes da vida, e tantas bençãos do Senhor, que tenho muito a agradecer, a primeira delas é minha família, um homem bom ao meu lado,pai de um filho lindo, sapeca, saudável, amoroso, tenho uma casinha simples, que posso chamar de lar, tenho amigos incomparáveis, mesmo distantes, têem seu lugar no meu coração, o saldo das alegrias superaram o das tristezas, as conquistas me fazem ver que os obstáculos do caminho só me deram mais garra, que hoje, eu acordei cedo, e vi um sol lindo no céu, brilhando, mesmo sem que eu tivesse visto seu maior espetáculo, ele estava lá, pois é este meu maior presente, poder abrir meus olhos, ouvir meu filhote chegando na minha cama cedinho, dizendo: "oi mamãe, domiu monte", é o bom dia dele, sentir o perfume das flores do meu jardim, vir aqui digitar tudo isso, e falar em alto e bom tom, que amo minha vida, obrigado Senhor por tudo!!!!!
Vou fazer um jantarzinho diferente, com carinho e amor, um bolinho, pois Gabriel é louco por bolo, depois mostro pra vocês!

Frase do dia:
Aprenda sempre.Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja.Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso.Uma mente preguiçosa é oficina do alemão.E o nome do alemão é ALZHEIMER!( autor desconhecido!)

Beijos

*Elaine Santos

3 comentários:

  1. Oi minha linda, adorei teu cantinho e parabéns pelo teu dia, como costumo dizer estais ficando mais experiente e isso é muito bom. Estou tentando marcar com a Irineia pra ela me levar na tua casa, pois não sei chegar até ai, pois naquele dia ela me levou em tanto lugar entrei em tantas ruas que acabei não memorizando o caminho de tua casa, kkkkk.
    Mais em breve te farei uma visitinha, ok?
    E valeu a dica do encontro de blogueiras aqui em Recife, estou com uma enorme vontade de ir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário Elaine! \o/
    Cheguei tarde, mas cheguei...

    Te desejo muita paz e saúde, que sua vida seja de muitas realizações!

    =D

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, cheguei aqui bisbilhotando alguns blogs e me chamou a atenção por ser de Pernambuco, amo esse estado, mas frequento mais Garanhus, pois é onde minha filha caçula faz veterinária, sou de Alagoasmas sempre estou indo lá ficar com ela pois ela mora sozinha, gostei do seu blog, Parabéns pelos 33anos, que esse passar dos anos só nos deixa melhor tenha certeza
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!