sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cantinho pra sonhar!!!


Gente andando pela net encontrei essa imagem e me veio logo à mente o tempo que era menina abafa o caso! aff!
Tenho muitas imagens guardadas, algumas não têm fonte, nem lembro de onde tirei, se você for o dono ou souber de alguém que o seja e não mencionei aqui, queira me informar link ou endereço, que darei os devidos créditos, pois de forma alguma pretendo disponibilizar alguma imagem como sendo minha, a única intenção é divulgar o que gostei, o que me faz sonhar, o que acho bonito!



 






Quando eu era menina, no fundo do quintal lá de casa tinha umas árvores , mas precisamente goiabeiras, e minha mãe fazia algo muito parecido, ela amarrava uns forros de cama nos galhos, e ficava totalmente à sombra, e no chão ela forrava uma lona dessas de caminhão, aí colocávamos umas almofadas e passávamos a tarde, minha mãe, meus írmãos e eu, tempos muito bons!!! Muitas saudades!!!



"As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se pode ver nem tocar.
Elas devem ser sentidas com o coração. Não devemos ter medo dos confrontos. Até os plenetas se chocam, e do caos nascem as estrelas.
Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais."

(Charlie Chaplin)


Beijos, beijos

*Elaine Santos*

4 comentários:

  1. Oi Elaine, tb gosto de falar de tudo!!! Por isso quero te convidar para conhecer meu blog tb, sou B.U. 1200 e já estou te seguindo.
    bjs e boa semana

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá guria! Vim agradecer sua visita e por divulgar meu sorteio aqui no seu blog! Tenha uma excelente Semana! Bjaum! AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá encontrei o seu blog no bloguerias unidas e resolvir te seguir...te convido a seguir o meu blog tbem...

    http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi faço parte do movimento dos trabalhadores sem blog. Passei aqui pra te dizer NEOQAV, te dezejar tudo de bom. Bjz

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!