segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Devaneios da vida de casados!!!!!!

Oi pessoas lindas da blogosfera!!!  Desejo à todos uum bom começo de semana!!!!
Gente, essa pessoa, dona deste blog, faz níver neste mês, eu não pretendia contar, mas algo curioso aconteceu ontem, que resolvi postar, há algum tempo meu marido resolveu que não faz mais surpresas para mim, pois disse que eu sempre estrago,( também ele é muito discreto e disfarça muito bem sabe! cof!!cof!!)
Então ele chegou ontem do trabalho (sim, pobre trabalha aos domingos!!!!)Então ele veio com uma conversa, querendo saber se eu queria surpresa, por conta e risco, ou se eu queria combinar o presente!! Vejam só, eu falei pra ele que presente não se escolhe, nem se pede!!
-Ele explicou: Amor se você tiver algo que você queira muito, então podemos ver...
-Então eu pensei.... e respondi: quero um ECOSPORT...
-Ele boquiaberto: peraí né! algo mais em conta, vê outra coisa aí!
-Eu: então tá ... , a reforma da cozinha!!!!!!!!
-Ele: você só quer coisa cara, 50 mil, 10 mil, peça algo dentro da minha realidade!!!!! kkkkkk
Ora, se é pra pedir, vamo pedir coisa boa, cara, grande!!!! KKKKKKKKK
Sonha Elaine, pode sonhar, é de graça!!!!!!!!!




QUERIA PRA MIM!!!!!!
                                    Essas lanterninhas que viraram febre, são lindas, charmosas, e são um sonho de consumo, realmente são cobiçadas por mim.
                         Seja qualquer modelo, cor, taamanho, são uma fofura, queria encontrá-las por aqui num preço acessível, como vejo em tantos blogs!!!
 Buuuuuuuáááááááááá´!!!!! Eu quero, se você ver me avisa onde que corro lá!!! ( desde de que seja em Recife, claro!!!!) obrigadinha!!!!

Beijos!!!!


Elaine Santos.







2 comentários:

  1. Oi Elaine

    Seja bem vinda à minha casinha! Apareça sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz com a sua visita!!!!
    E aproveita que é seu aniversário e pede ao maridão esse presente lindo!!! Beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!