sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Receitinha!

Boa noite amigas lindas!

Gente, postei aqui sobre os biscoitinhos que fiz com a ajuda do meu assistente mirim Gabriel, eles ficaram gostosos sim, e como eu falei foi algo tão simples que eu achei que nem iria ter importância, mas por um lapso meu, esqueci de colocar a receitinha! Mas dá um desconto vai, tive uma crise de enxaqueca que me fez companhia por 3 dias, eu sempre sofro dessas crises, e costumo dizer que é enxaqueca de estimação, não me dá descanso nem larga de mim, e pra completar também tenho labirintite, então já viu né? Dor de cabeça matando e tontura, parecia que eu tava de ressaca sem beber, mesmo assim fiz os posts super rápido, sem muito capricho, só para o blog não ficar entregue às moscas! Tô perdoada né?! E para me redimir vai a receitinha, olha, não reparem pois esse biscoito eu fazia quando era solteira, para minhas írmãs, e eu não lembrava da receita direito, então fui colocando os ingredientes na vasilha e misturando, mas fica bom tá?!


1 caixa de amido de milho
1 ovo
2 colheres de sopa de margarina
açúcar (gente não teve medida, pois não gosto muito doce, e fiz de modo que não ficasse enjoativo)
+ 2 ou 3 colheres de trigo (para dar ponto melhor de soltar da mão)

Misture todos os ingredientes, faça pequenas bolinhas e coloque na forma, não precisa untar, amasse com o garfo, mas não deixe assar muito senão queima, se quizer pode colocar chocolate, mas eu coloquei no final da massa, e eu particularmente prefiro simples mesmo!! Gabriel amou, e aqui passamos a chamar de biscoitinhos do Gabriel, mas aí na sua casa você dá o nome que quizer!!
É só isso, facim facim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!