terça-feira, 2 de julho de 2013

Reutilização de madeira e reciclagem para decorar a casinha!


Obrigada por sua visita!

Hoje trago umas coisinhas que ando fazendo por aqui, sabe quando você zilhões de idéias na cabeça pra pôr em prática, mas falta motivação? Tenho andado bem assim ultimamente, mas acredito que tá passando, minha dor no pé quase acabou também, depois de fazer várias sessões de fisioterapia, desde o ano passado meu pé esquerdo doía muito e estava muito inchado, fiz exames e mostrou uma inflamação nos tendões, então fiz 20 sessões de fisioterapia, alguns acontecimentos de percurso também tiraram minha motivação!
Mas como diz a música de Renato Russo: "Tudo passa, tudo passará..."
Mas minha cabeça pensante não consegue ficar parada, então vai duas reciclagens que fiz esses dias, e tava pensando, mostro ou não mostro no blog, então resolví mostrar.


É um porta velas feito com sobras de madeira, mdf, com a parte de cima feita com caixa de leite e tampinha de detergente.Detalhe de renda, fita, e mini rosinhas, ficou parecendo um coreto. Quando terminei lembrei de um antigo coreto que existia na praça da cidade que eu morava, apesar de passar poucas vezes por lá quando era criança, achava lindo, pena que hoje não existe mais, reformaram a praça e o demoliram.

 Aqui com a lâmpada apagada, gosto de acender velas, gosto dessa meia luz, acho muito aconchegante.

 
 E essa gaiolinha feita com uma tampa de uma lata de biscoito que tinha duas tampas, essa iria para o lixo. Usei pedaços de arame galvanizado, colei tecido na tampa, usei fita pra fazer o detalhe e gostei do resultado, ah em cima usei durepox para os arames não ficarem saindo, ficarem firmes.


Depois coloquei um arranjinho, eram as únicas flores que tinha sobrando, mas com outras cores também fica linda! Aqui em casa é assim, amo gaiolinhas, mas não para pássaros, só pra decorar mesmo! 
 Por isso, quando achei essa reciclagem coloquei nos meus projetos.
 
 Escreví em cima uma linda palavra Hapiness- Felicidade! Meu desejo!
 

Espero que gostem dessa minha simples invenção, mas eu amei o resultado, amo coisas simples, fáceis de fazer, e ainda mais com objetos que temos em casa!

Beijos, beijos,

Pensamento do dia:
"A vida às vezes é tão sufocante, que sermos exatamente como somos não basta!"

*Elaine Santos*

6 comentários:

  1. Elaine querida
    Vim do grupo da Jô do Face...
    Estou super maravilhada com essa gaiolinha feita com lata de biscoito, não sei se vai ficar como a tua, mas vou tentar.... perfeitaaa
    Tô seguindo aqui amiga e pinterestei teu blog no board de blogs favoritos...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ELAINE,SUPER RECICLAGEM,SE VOCÊ NÃO FALA,EU JURO QUE NÃO ENXERGUEI TUDO O QUE VOCÊ FALOU QUE USOU,DE TÃO PERFEITA PARABÉNS,VOCÊ REALMENTE AJUDA A NATUREZA.BOA SEXTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo!

    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio fofo lá no meu cantinho;
    http://www.tilidi.com/2013/06/sorteio-fofo.html
    Inscrições até 21/07/13
    Seja Bem vinda, e Boa Sorte!

    Beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir
  4. Criar é viver e não apenas sobreviver! parabéns! amei todas suas criações.bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine, faz tempo que não venho aqui, heim, mas cheguei e amei o que vi. Esse arranjo feito arame ficou lindo! Pássaros fora decorando ficaria bom, também! Ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse post faz 2 anos hoje,que tal comemorarmos com um novo post amiga,estou com saudades.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!