domingo, 6 de novembro de 2011

Olinda!!!!!!! óh tão linda!!!!!!!! Eu fui!!!!


Oi pessoas lindas, realmente fiquei muuuuuuito feliz de ver novos rostinhos hoje seguindo meu blog!!!!

Venho hoje falar de um lugar que eu só via pela tv, principalmente na época de carnaval, sou casada há mais de 6 anos,e moro aqui desde que casei, sou do interior do estado(mas conto em outro post!) e my love nunca tinha me levado para conhecer Olinda, apesar de eu sempre pedir, pois ele sempre dizia que o que tinha pra ver em Olinda era a vista de Recife!!!!!!
Ora bolas, mas é tudo lindo, e eu sabia que um dia seríamos apresentadas, bem esse dia chegou, foi preciso vir uma amiga da mãe dele, que mora em Santa Catarina, pra ele servir de guia turístico, afinal, foi a primeira visita que eu sugeri.
Gente eu simplesmente me apaixonei, pela grandiosidade da beleza, a natureza é mesmo inexplicável, só conheci mesmo o alto e a igreja da Sé, mas deu vontade mesmo de ficar lá admirando por horas!!!

  Eu não tenho 1/10  da grana que eu gostaria de ter para conhecer lugares tão lindos quanto Olinda, mas sonhar não paga né?!!
 Esse é o Gabriel, menino elétrico, esse é ligado em 500w, minha 2ª paixão!!
Repararam minhas mãos tentando segurá-lo? kkkkk
My love prometeu que voltaremos, pois bem, vou esperar!!!
Conheci pouquinho, mas para mim valeu muuuiitooo!!!!!
Gosto muito dessa terrinha, e não aprovo quando alguém faz comparações com outros estados, dizendo sempre que sua terra é melhor, sou pernambucana, não me considero melhor que ninguém, sou guerreira, e não desisto nunca!!!!!!!!! Tenho sim que defender minha terra!!!!!!!!!!!!!!



Bom domingo à todos!!!

Beijos!!

Elaine Santos!!!


3 comentários:

  1. Olá Elaine, tudo bem com voce?

    Vim conhecer o seu blog e adorei. Vi a sua casinha no blog da Querida Calíope, adorei.

    Que lindo passeio voce fez até Olinda, deve ser maravilhoso mesmo. seu filhinho é uma graça.

    um beijo e vamos nos visitando, tá

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!