quarta-feira, 20 de junho de 2012

Probleminha resolvido e convite!

Oi gente, passei esses dias meio borocochô sabe?
Mas não é nada sério não, é que meu blog tava dando erro, e eu não conseguia acessar minha lista de blogs e ver as atualizações.
E eu amo passear pelos blogs que sigo, visitar, deixar comentário, pois se eu sigo é por que gosto e se gosto eu grudo...! Brincadeira! Às vezes dou um descanso para as donas e proprietárias não enjoarem de mim! rsrsrs
Mas gosto sim de comentar, ler os posts, mesmo que a pessoa não retribua a visita ou o comentário, mas eu faço minha parte, se gosto sigo e sempre que dá comento!
E eu tava triste por causa disso, pensei logo que havia sido eu que tivera feito alguma besteira, então o que ALOKA aqui faz? Corre pro facebook quase meia noite, perturbar quem? A fofa da Calíope, todo mundo conhece né? Então essa pessoa toda gentil me passou o endereço pra eu poder preencher um formulário e informar o código de erro que aparecia, e assim eu fiz, ela também me deu a dica de ver com outro provedor, também fiz, até abriu, mas era muito lento, e como eu sou uma pessoa que só pode fazer mil coisas ao mesmo tempo... (à lá Renato Russo! rsrsr) ela me tranquilizou, dizendo que podia ser erro MESMO.  aff... como eu tô digitando muito hoje! era a saudade!
Então problema agora resolvido, posso visitar e comentar em muitos cantinhos... música de suspense... 
I'M BACK!!! gargalhada alta!!!

Agora brincadeira à parte vou te falar uma coisinha, a Dirce e seu marido teem o dom de tranformar coisas que ninguém dá nada por elas em peças lindas, vou te contar... até me inspiram!! E agora ela tá com uma dúvida numa peça, e até pediu pitaco das blogueiras, então vai lá dá uma sugestão no Re-inventos, e tu ainda pode ganhar um brinde, se tua idéia for escolhida. E eu tô chic bem, já dei minha sugestão!
Tô podendo hein?

Frase do dia:

Nos dias atuais todos nós falamos, se não a mesma língua, uma espécie de linguagem universal. Nao existe um único centro e o tempo perdeu sua coerência. Leste e Oeste, passado e futuro se misturam dentro de nós. Diferentes tempos e espaços se combinam aqui, agora, tudo de uma vez só.
(Octavio Paz- Poeta mexicano)

Beijos, beijos, bejos.

*Elaine Santos*

3 comentários:

  1. Oi Elaine,

    Aff...isso é vício!...hehe
    Quando a gente não consegue postar, comentar e fica doida ...é vício! Eu sei porque sou viciada...hehe
    Mas que bom que voltou :)
    Beijo e ótima quarta,

    Deia

    ResponderExcluir
  2. Elaine querida , que bom , está tudo resolvido e podemos nos falar a vontade. Um ótimo fim de semana. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Elaine que bom que foi tudo resolvido, dá uma angústia quando não conseguimos acessar o blog, adorei a mensagem no final, linda demais, bjos flor, bom findi.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!