terça-feira, 12 de junho de 2012

O amor não tem idade! Feliz dia dos namorados!



Meu dia começou lindo, não só pela data, mas por uma situação que presenciei que me deixou toda boba!
Então vou contar a historinha para vocês.
Há uns dias atrás, Gabriel do nada em casa me disse que Mickaely era sua namorada, eu me espantei, e ainda disse que Sofia era namorada de Vítor seu amiguinho da escola.
Até aí tudo bem, não dei muita importância ao namorico, mas com o passar dos dias ví alguns gestos que identificavam mesmo um certo carinho pela amiguinha, uma vez fez questão de tirar uma foto dela, outra vez ela vinha segurando o ombro dele na fila em direção à sala, e ele parou e ela também ficou junto!

Aí ontem, depois que fiz o móbile e deixei no lugar certo, fiz uns corações e preguei na porta, hoje pela manhã ele acordou e me perguntou porquê fiz aquilo, aqueles corações, eu respondi que hoje era o dia dos namorados, ele pensou um pouco e disse que iria pegar uma florzinha no jardim...

Eu perguntei para quê? ele respondeu que era pra levar para Mickaely, e assim ele fez, e ficou olhando os corações que havia sobrado, eu perguntei se ele queria um, ele disse que sim, e eu perguntei porquê ele queria um, e ele repondeu novamente que era pra levar para Mickaely.
 
Quando chegamos na escola, ele pegou na bolsa o coração que eu havia colado num palito de churrasco, entrou na sala já procurando por ela, ela estava sentadinha na última mesinha da sala sozinha, ele mostrou o coração à professora, aos amiguinhos e sentou-se à mesa, olhou para a florzinha para o coração e ofereceu ambos à ela, a reação foi a mais fofa possível, ela levou as duas maõzinhas ao rosto, escondendo-se com vergonha...
Gente, achei a coisa mais fofa do mundo, nesse mundo de namorados apaixonados, pena que a imagem ficará só guardada na memória, pois acho que uma camera nessa hora tiraria a espontaneidade dos pombinhos, e aí no final da aula, ele entregou de verdade o coração (pois criança é assim, dá mas não solta), deu um abraço nela e ela ficou toda envergonhada!!
Este é um mini romance, mas eu não podia deixar de contar aqui essa historinha fofa.

Então nesse dia dos namorados, fui surpreendida com a inocência e pureza de duas crianças, que se quer fazem conta de 10 centavos que seja (mal entendem o que é dinheiro), mas um simples gesto, uma simples florzinha, pode demostrar amor e emocionar!
O amor não tem idade, não pede nada em troca!

Feliz dia dos namorados!

Beijos, beijos, beijos,

*Elaine Santos*

2 comentários:

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!