quinta-feira, 7 de junho de 2012

Interatividade com as amigas

Esses dias recebi da Ana , um meme, que já foi proposto pela Calíope, são 15 frase para serem completadas, com algo sobre a gente.
Vou fazer e me expor mais um pouquinho aqui.

1- Sou muito ativa e atrapalhada ao mesmo tempo, pois quero fazer tudo junto ao mesmo tempo, e isso atrapalha um pouco.

2-Eu não suporto Cheiro forte, seja de perfume, de cigarro, de bebida, perfume doce, me dá logo enxaqueca.

3- Eu nunca Tomei banho numa cachoeira, adoraria.

4-Eu já Tomei banho de rio, quando criança, mas não tomaria de novo.

5-Quando criança Fui brincar com meu írmão de golpes de karatê, ele segurou uma perna e eu iria chutá-lo com a outra... me estabaquei no chão, fiquei com a b... doendo e ele rindo da minha cara!kkkkkk (santa burrice)
  
6-Neste exato momento eu queria mesmo é Ter muita grana pra viajar por muitos estados e cidades do Brasil, principalmente lugares frios, junto com minha família.

7-Eu morro de medo de Rã, quando vejo uma corro logo, e elas sabem disso e me perseguem, e sempre aparecem quando estou sozinha e indefesa.

8-Eu sempre Saio de casa com sombrinha e uma garrafinha de água, assim não sinto sede, e chova ou faça sol tô preprada. rsrsrsr

9-Se eu pudesse Faria a reforma daqui de casa toda de uma só vez, pra deixá-la do jeitinho que eu quero.

10-Fico feliz quando Emagreço, as roupas ficam bem, e me sinto mais feliz, mais bonita.

11-Se pudesse voltar no tempo  Teria tentado muitas e muitas vezes até passar no vestibular, mas ainda há tempo, enquanto há vida, há esperança né mesmo?

12-Adoro assistir  Filmes, de comédia, romance, ação, também gosto de filme de vampiros, sempre tem vampiros lindos. kkkkk

 13-Quero aprender  à dirigir e pilotar moto.

14-Eu preciso Organizar de vez minha casa, consequentemente minha vida, do Fábio e de Gabriel, botar todos no eixo. kkkkk

15-Não gosto muito  De sol, por isso não vou muito à praia, prefiro o frio, também não gosto de limpar/fazer/ (sei lá como fala) as sombrancelhas, mas faço, pra não virarem umas taturanas em cima dos olhos. kkkkkkk

Eu gostei muito de fazer, e vou deixar a dica para vocês que passam por aqui, se quiserem participar é só completar as frases, assim conhecermos um pouquinho mais de cada uma!

Bjos!!

*Elaine Santos*
     

5 comentários:

  1. Que legal, vc fez! \o/
    Adorei conhecer mais um pouquinho de vc!
    Beijos pra vc e pro Gabriel!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo... adorei!
    Menina, a gente tem taaanta coisa em comum! =D

    Te adoro cada vez mais!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi! Muito legal suas respostas. Eu também sempre ando com a sombrinha e se sair com minha filha, levo água.
    Se quiser ver minhas respostas: queridissima.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Elaine, querida!

    Ah, que feliz que fiquei ao ver seu comentário. Obrigada por visitar meu blog. Você é sempre muito bem vinda.

    Cheguei na hora certa... Através de suas respostas do meme pude conhecê-la melhor. Estou rindo aqui... Eu também teho medo de rã.

    Bom sábado, amiga!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. Divertido o "meme", tag, sei lá como chamar kkkkkkkkk
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!