domingo, 24 de junho de 2012

Coisas de Gabriel-Curtindo o São João "Cumade"!

Quando chega junho já pensamos logo no São João né?
Claro, junho está para o São João assim como dezembro para o natal, e pensamos logo nas bandeirinhas, fogueira, comidas típicas!
No meu tempo de escola, eu participei muito de quadrilhas juninas, às vezes valia até ponto se participasse da quadrilha ou das barracas típicas.
Agora tenho meu filhote,  não quiz deixá-lo de fora dessa brincadeira. Ele já está de férias há alguns dias, mas sexta-feira foi o dia da festinha, e eu claro aprontei os acessórios para ele usar, preguei remendo na calça... mas este ele não gostou não, ficou bravo, decorei o chapéu, comprei camisa xadrez, tudo para ele comparecer à caráter...
Vejam a brincadeira da criançada:

 Toda a decoração da escola ficou muito fofa.
 Esse é o meu caipira mais lindo desse mundo de caipirices sô!!
 Conferindo se a fogueira está direitinho!
Agora o que é esse olhar 43 pro lado da Mickaely? Ele se arreta porque ela não dá muita confiança! Ela é tímida!!
 Esse foi o mural feito com fotos de todos da sala

Essas duas fotos peguei pra mim, foram tiradas na escola antes de acabarem as aulas, tá vendo que na escola eles se soltam mais?
Ele se divertiu muito, brincou muito nos brinquedo de cama elástica, reecontrou amiguinhos,  o pai também voltou no tempo e brincou na pescaria, ganhou até brinde!
Foi animado mesmo, valeu a pena!
E então, como foi seu São João ?
Feliz São João pra todos!

Bjos, bjos, bjos,

*Elaine Santos*


5 comentários:

  1. Oieeeee... Lindo esse Gabriel, hem? Que fofo!!! Obrigada pelo carinho lá no re-inventos e participação com sua ideia. Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Que fofos!
    E eles curtem muito essa época, as brincadeiras..., principalmente a pescaria. Ô coisa boa!!!
    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine, tudo bem?

    Agradecendo a sua visita, vim ver o seu lindo caipirinha Gabriel,

    ele ficou uma fofura vestido assim. Todas as fotos ficaram lindas.

    E o curau e a canjica, não podem faltar mesmo, é uma delícia.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!