terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 Chegou!!!



Obrigada por sua visita!!

Nossa gente, quanto tempo hein? passei por aqui ano passado!rsrsr Piadinha besta né? mas não podia perder!rs
Quanta alegria, 2013 chegou, e com ele, claro, renovam-se nossas esperanças, esperanças de um mundo melhor, com mais amor, mais fraterno, esperança de sermos melhores, claro, porque não é ano que tem que ser melhor, somos nós que temos que nos tornar melhores e tomar atitudes melhores, fazer de cada dia, cada lugar, cada gesto, cada momento melhor!
Não venho aqui fazer minha lista de objetivos, até mesmo porque  não consigo botar em prática quase nada, mas 2012 foi um ano especial para mim, passei por muitas coisas que não foram tão boas e que consegui superar, fiz amizades virtuais às quais agradeço muito à Deus, pois sempre passam por aqui com palavras de carinho, o mundo não acabou (ótteeeeeeeeeemo!), no saldo da balança, tive mais alegrias que tristezas, mais saúde que doenças, tive um saldo positivo, talvez mais até do que eu achasse que merecesse! Gabriel começou sua vida independente (digo- escolar rs), mas uma das minhas promessas em 2012 que consegui fazer foi me cuidar mais, também voltei à academia, sim, vou conseguindo mudar meu modo de viver! Agradeço à Deus pelo ano que passou!
Eu não sou muito organizada, então pra isso comprei uma agenda, também porque lembrar de consulta, datas de pagamento, endereços e muito mais não é fácil, (a idade está avançando!!), então quero continuar pondo em prática muito do que aprendo em blogs, principalmente como otimizar meu tempo, tarefas diárias...
Não é uma lista, mas a continuidade daquilo que tô tentando incorporar e que tem dado certo, tem me feito bem, quero continuar reciclando, reutilizando, costurando, customizando, transformando, principalmente meu coração, minhas atitudes, meu interior e exterior também, não sou feliz estando acima do peso, sou feliz comendo claro, quem não é, mas não fico feliz com o resultado disso, então os primeiros passos já comecei, quero continuar cuidando da minha casinha (tenho muito o que melhorar, mas eu consigo!) cuidando da minha família, se assim quizerem claro, cuidando dos meus bichinhos e dos que aparecem pela rua também, das minhas plantas, da minha alma! Enfim quero continuar sendo feliz, se não der pra ser o tempo todo pelo menos 23 horas por dia já tá bom! 
Quero continuar visitando seus blogs lindos, e sendo visitadas por vocês também, quero dar mais atenção ao meu querido bloguinho, e às amigas LINDAS que ele me proporcionou!
Eu não ganhei na mega da virada, mas juro que se tivesse ganho uma das coisas que toda aquela grana iria me proporcionar seria visitar e conhecer cada blogueira que admiro, que curto, que respeito, que sigo, acompanho, torço em suas cidades!Nossa quanta honra e alegria seria para mim!Mas não foi dessa vez, quem sabe no final de 2013!rsrsrs
E pra terminar ví um texto lindo no blog da Nádja, então passa lá pra conferir e apreciar a linda mensagem.
Desejo à vocês que 2013 seja melhor que 2012, que vocês possam ter tudo de bom em dobro!!

 

Recados para facebook

Beijos, beijos, beijos, 


*Elaine Santos*


6 comentários:

  1. É isso aí Elaine!
    Que novo ano seja cheio de realizações!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine, belo texto, seu Que o bondoso a ajudará a atingir todas as metas e continuaremos aqui para compartilhar, né não? bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Elaine,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine!

    2013...

    Que seja um ano de conquistas e realizações, regado com muita esperança!
    Espernça em dias e pessoas melhores, sem dúvida!
    Agradeço a sua visita no meu espaço e espero que comparttilhemos muitas ideias e sentimentos neste ano que chegou.
    Desejo muita paz, saúde e alegria à sua família!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Elaine, felicidades e muita inspiração para 2013.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Ah amiga, mas pra me visitar não precisa ganhar na mega sena!!! =P

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!