quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Férias de Gabriel, natal, viagem... Tudo junto e misturado!!


Obrigada pela sua visita!

A correria desses últimos dias tem me tirado o tempo, minha net também não ajuda, cai toda hora, está fraca das pernas. Gabriel já está de férias, entreguei algumas encomendas da minha vizinha, também fui ao médico ortopedista, desde que passei a noite com Gabriel no hospital, meu pé esquerdo inchou e não parava de doer, vou ter que fazer fisioterapia, os tendões estão inflamados, apesar de tanta correria estou de malas prontas pra viajar, vou passar natal com minha família, também vou para o batismo do meu sobrinho Sam. Ufa, todo o resumo desses últimos dias! Gabriel e Sam estão ansiosos para se verem e brincar, quase todos os dias se  falam, ainda não entendem que existe uma considerável distância entre os dois, quase 3 horas e meia de viagem, e eles pensam que é bem alí nas esquina!
Fiz uma lembrancinha para ele entragar às professoras, elas gostaram muito.

 Fiz dois vasinhos de tulipas para elas, os vasinhos foram feitos em papel paraná ou panamá, sei lá qual dos dois, e cobertos com papel contact branco e bombons num cachepô muito fofo que esqueci de tirar foto, agora fiquei com vontade de fazer um para mim.
 Ainda tive que fazer um extra para Mickaely, pois Gabriel ficou me cobrando que tinha que fazer um pra ela!Queria fazer os vasinhos em mdf mas não dava tempo de secar.
 Minha árvore de natal, não fiz nada diferente, confesso que deixei de lado a decoração,  já que vou passar fora de casa, o sofá está coberto porque não gosto do tecido dele.
Detalhe que eu queria mostrar, moro no nordeste, então Papai Noel aqui não vem de trenó, vem de carroça de burro!rsrsrs
Peguei esse brinquedo de Gabriel e fiz essa brincadeira!
Estou quase de pé na estrada, se der volto com mais novidades, senão desde já desejo um ótimios natal, cheio de amor, e de pessoas queridas ao seu lado, e o ano seja repleto de muitas bênçãos!!

Beijos, beijos, beijos,

*Elaine Santos*

10 comentários:

  1. oiii, adorei seu blog eu tb nao sou artesã, nem deocradora mas vou aprendendo um tiquinho aqui outro ali..e adoro isso! gostei muito do seu cantinho e vou vir semrpe ver as novidades, bj claudia

    ResponderExcluir
  2. Umas fofuras!!! Ficaram lindas. Boa viagem para você. Feliz Natal com Jesus e que Ele continue abençoando você e sua família. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo Elaine, noossa achei maravilhosa a idéia da carreta de burro, pro Papai Noel, acho incrível quando valorizamos nossa cultura e aqui não tem neve, não, tem muito calor. E calor no coração né amiga, amei os presentes que vc fez, nossa que lindos, super parabéns e que seu Natal seja muito abençoado, teu filho é um fofo. bjinho amiga, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Elaine
    Acho lindas essas tulipas!
    Um jeito carinhoso de presentear com fofuras que você própria fez.
    Te desejo uma boa viagem e um abençoado Natal!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA FELIZ NATAL E UM ANO NOVINHO DE CAMINHOS CERTOS.
    DEUS ABENÇOE SEMPRE VOCÊS E QUE PAPAI NOEL POSSA TRAZER TUDO AQUILO QUE GABRIEL PEDIU.
    FIQUE BEM BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  6. Oi Menina, como foi seu Natal, viagem... Passei para desejar a você um Feliz 2013, que venha para trazer muita saúde no seu lar, mauita paz e alegria, que o Senhor Jesus se faça presente abençoando e protegendo. Que continuemos juntas, inda que virtualmente, mas nos ajudando sempre. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Um feliz 2013
    repleto de fé e saúde. as outras felicidades virão depois
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. OLA MINHA AMIGA,FELIZ ANO NOVO, PRA TI E TODOS OS SEUS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ese macetero con esas Tulipas . Me encanto su blog con mucha manualidad
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  10. Olá Elane!Feliz 2013, que esse ano seja repleto de realizações em sua vida, com muita paz, saúde e amor pela vida!bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!