sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sobre o tempo, e sua marca- Saudades


Obrigada pela sua visita!!

Ontem falei no face o quanto nós esperamos pela sexta-feira, sei que na nossa correria durante a semana, escola, trabalho, nossa casa e família, tudo o que todos querem é curtir o final de semana.E por isso a espera tão anciosa pela sexta... Mas aí, depoi todo mundo fala que o tempo tá passando rápido demais, que nós já passamos mais da metado do ano, que daqui a pouco já é natal e final de ano... Aí é onde acontece a lei da atração...Já pensaram, milhões de pessoas querendo que o tempo passe rápido pra que chegue logo a sexta-feira, e aí depois pra outra sexta-feira e outra e outra e mais outra... Claro... isso atrai, o universo conspira, e a lei da atração acontece!! Quem nunca ouviu falar no livro O Segredo né mesmo?

Mas, divagações à parte, e já que o tempo está presente no início desse post, e já passou um mês que viajei pra casa da minha mãe, e bateu saudade, vou mostrar algumas fotos de momentos que passaram mas eu queria mesmo era que durasse muito...

 Essa de blusa rosa é Sthefani, a caçula!! e Évelyn, mãe de Sam.
Olha que céu lindo!!! Aquele negócio ali (que parece o cabo de um cachimbo kkkk ) é uma fonte, mas tava desligada!
Gabriel e o bisavô

Olha a pose pra foto de sorriso colgate!


Ainda tem muitas fotos mas vou dividir pra não ficar cansativo!

Nosso lar é onde está nosso coração... Tô frita, pois então o meu está dividido em dois!!!

Bjos, bjos, bjos,

*Elaine Santos*


6 comentários:

  1. Oi Elaine,
    Amei as fotos! Senti saudade por tabela, pois já não tenho mais minha mãe e sinto falta... muita falta.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane, vc tem dois gatinhos? Gabriel, um gato lindo e fofo!! bjs p/ ele. Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. ehehe, ainda bem que está frita em banha de amor, amei o post,Elaine, imagino suas saudades, eu sinto tb saudades da minhas irmãs e irmãos, meus pais já se foram... mas como a gente se recarrega quando fica próximo fisicamente deles, né? amei o sorrisão colgate da última foto. bjinhos flor, bom findi.

    ResponderExcluir
  4. OI ELAINE,PARABÉNS PELA FAMILIA BONITA,VC E SUA IRMÃ SÃO BEM PARECIDAS,AGORA SUA MÃE, ACHO QUE DARIA PARA VER MELHOR SE ELA ESTIVESSE SEM OS ÓCULOS.QUE GOSTOSO O GABRIEL TEM BISAVÔ,NÃO TIVE ESTE PREVILÉGIO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA OBRIGADA PELO CARINHO,VOLTE SEMPRE QUE DESEJAR.
    BEIJOCAS,FIQUE BEM.
    DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!