quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cama e comoda transformadas! (Atualizado!)


Obrigada pela sua visita!

Quando fui para casa de minha mãe, fui cheia de idéias, pronta pra fazer algumas mudanças por lá, com a ajuda de minha írmã, Eveline, colocamos em prática.
Ela acompanha meu blog, e viu a transformação que fiz na minha cama, veja AQUI, e a transformação que fiz na comoda de Gabriel, veja AQUI, e perguntou se dava pra fazer o mesmo na sua cama e comoda, e eu doida pra fazer, disse logo que sim, claro!

 Minha mãe disse que iria comprar uma cama nova, mas ela não quiz, pois gosta dessa cama
Essa cama foi minha, minha mãe comprou junto com um camiseiro, chamava assim mesmo, (será que alguém lembra como era um?)era como se fosse um roupeiro só com uma porta e do lado quatro gavetas!Com a ajuda da minha vó, que já não está mais aqui, na época de cruzeiro (faz tempo!!!!! eu não lembro a idade que eu tinha!) Por isso foi muito especial pintar essa cama, que tem mais 20 anos, foi como presente da nossa vó, e quem sabe vai durar mais uns 20!!!!
 
Nós lixamos e pintamos de branco, digo, ela fez quase tudo sozinha!
Eu tinha levado a tinta daqui, pois por lá não havia tinta à base de água, de nenhuma marca, absurdo isso né!
Mas descobrimos que em Garanhuns tem, minha mãe comprou outra lá, pois fizemos muitas coisas, e ainda sobrou tinta pra elas pintarem o que der na telha.rsrrrs
 Eu gostei muito do resultado, deu uma clareada no quarto

 Essa era a comoda, repararam que a cama era escura e a comoda é clara, então não tinham sintonia nenhuma.
 Essa amei o resultado, deu mais destaque aos puxadores, em ambos fizemos decoupages leves, só pra não ficarem totalmente branco
 Ela fez essas notas musicais com E.V.A e colou lantejoulas, ficaram lindas!!
Eveline, sei que você gostou, não sei se tanto quanto eu, e você está de parabéns, pois foi quem mais colocou a mão na massa, eu só tava fiscalizando né?:!

E vocês o que acharam?

Depois venho mostrar mais umas coisinhas que fizemos por lá!

Bjos, bjos, bjos!


*Elaine Santos*

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA VOCÊ ESTA DANDO AULAS DE ARTES E CONSEGUINDO PASSAR A MENSAGEM HEIN?POIS OS PROJETOS DE SUA IRMÃ FICARAM LINDOS.PARABÉNS.BEIJOS.BOM FINDI.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine!!!
    Amiga fiquei feliz de saber que vc tbm usa tudo suas coisas sem deixar pra amanha!!!
    Adoreiiii as transformações a cama ficou linda demais muito delicada,beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. tenho uma cama dessas,acho que elas ficam lindas pintadas de branco ou cores suaves , ah como quero pintar a minha !
    Beijo!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!