quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Minhas costuras- presentes feitos com amor!!


Obrigada pela sua visita!!

Oi gente, eu tava devendo as fotos dos presentinhos que fiz pra minha mãe, írmãs e cunhada, então agora vou mostrar pra vocês:

 Esta almofada fiz para minha írmã Eveline, ela ama música, e eu queria fazer algo com o keep calm, então fiz pra ela com o fundo preto pois ela gosta principalmente de rock, mas com borbolewtinhas e tecidinho fofinho, atrás é preta.Ela gostou, e pra mim é gratificante!
Fiz as letras costuradas na máquina, pois se fosse à mão iria demorar, e tempo era o que eu não tinha, pois às vezes as idéias só aparecem em cima da hora, detalhe que eu não tinha papel termocolante, então para as letrinhas não ecorregarem no tecido, usei fita dupla face, ahan, isso mesmo, usei vários pedacinhos, mas me ajudou, quem não tem cão caça com gato!!

Essa foi para minha írmã Sthefani, dois passarinhos apaixonadinhos, ela disse que é ela e o namorado, atrás ela é branca
Essa com regador e florzinhas e borboletinhas fiz para minha mãe, eu nem disse o que significava, mas as 
flores, que são oito, somos os seis filhos dela, mais os dois netos, somos o jardim que ela regou!!!Bjo mãe!
Atrás ela é estampada, com esse mesmo tecido.




Esse jogo de luva e pega panela foi para minha mãe também, ela gostou dos presentes, e ficou até com pena de usar esse!


Esse outro foi para minha írmã casada, Évelyn, esse tecidinho é muito lindo e verdinho, ela ama verde, com viés lilás! Por isso que minhas outras duas írmãs ganharam almofadinhas, pois ainda estão solteiras!

Esse outro jogo fiz para minha cunhada, ela também gostou e achou muito útil!
Esses foram todos feitos por mim, na semana que iria viajar, pois como disse as idéias foram aflorando, as almofadas amei fazer, depois vou fazer umas para mim, mas como diz minha mãe, eu faço primeiro pra presentear e digo que depois faço pra mim, mas quase nunca faço!rsrsrsr,
É assim mesmo mãe, casa de ferreiro, espeto de pau!
 Fiz também uma embalagem charmosa, mas esqueci de tirar foto, e criei até minha marca! Tô metida!!kkk


Beijos, beijos, beijos,

*Elaine Santos*






4 comentários:

  1. Ai, ficaram lindos os presentinhos. Amei a almofadinhas tão delicadas, parabéns Elaine!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Elaine querida, obrigada pela visitinha, vc não imagina como me faz bem esses laços que a gente faz e que não se desfazem apesar da distância, tão carinhoso da sua parte, obrigada me fez muito bem. Amei demais tuas prendas, amiga, delicadeza é pouco prá definir, lindas demais, que bom gosto, noossa suspirei, parabéns, flor, bom findi pra vc e os seus. bjos.

    ResponderExcluir
  3. OI ELAINE,QUE CRIATIVA,FICOU TUDO MARA.PARABÉNS.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Quanto mimo bacana!! Metida que nada!! Tá uma arteira das boas!!! Uma abençoada, recheada de coisas boas. bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!