terça-feira, 13 de março de 2012

Simples Decoração!


Olá amigas lindas!
Como contei aqui, que fui passar uns dias na casa de minha mãe, no interior, uma cidade de clima muito bom, e não pude deixar de observar em sua casa alguns detalhes simples na decoração que fazem toda a diferença.
Então estava eu fotografando e ela não acreditou que eu colocaria mesmo no blog, pois bem, só estava esperando o momento certo. Acho que essa vontade de inventar coisas pra decorar gastando pouco, ou mesmo reaproveitar e reutilizar passa de geração em geração.

  Este quadro foi minha írmã Sthefani que bordou, ela tem blog também, onde ela conta os acontecimentos do dia a dia, ainda mais agora que ela tá na faculdade, parabéns minha írmã caçula, muito sucesso pra você!
 Olha o detalhe, todo bordado, acho lindo esse quadro
 Minha mãe ama plantas, assim como minha avó gostava, eu também sou louca por plantas, e olha que vaso inusitado com um cato muito lindo
é um suporte de coador de café numa fruteira, ela aproveita essas coisas para decorar o jardim

 
  Esses pequenos nichosforam feito por minha mãe, para organizarpequenos objetos que ela gosta, pequena coleção de bonecas e outras cozitas.
Gente, tem uma foto com nichos assim na net, eu não lembro onde, mas já ví, minha mãe não vive na internet, em blogs ou sites de decoração, ela viu uns aqui em casa, e fez lá, eu gostei.
Idéias simples, que fazem diferença!

Não importa se você mora numa casa simples ou luxuosa, se você compra objetos de decoração caríssimos, ou você mesmo os cria, o que importa é que sua casa lhe agrade, seja aconchegante, acolhedora, e que haja muito amor em cada espaço!

A casa da minha mãe tem tudo isso!! Muito bom!

Beijos, beijos, beijos,

*Elaine Santos* 

Um comentário:

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!