quarta-feira, 14 de março de 2012

Ganhei selinho!!

Oi amigas lindas!
Ganhei selinho da querida amiga Alessandra, mas esse não é o primeiro, ganhei um outro dela também, e ainda não tinha postado aqui, aproveito agora e mostro os dois, e agradeço muito Alessandra!

As regras deste são:
Linkar o nome de quem criou o selinho, escolher 5 blogs e presentear com o selinho, linkar os 5 blogs, e avisá-los, linkar quem te indicou. Vou adicionar mais uma: Diga 5 palavras que te vêem à cabeça quando você está na blogosfera!

1-conhecimento
2-criatividade
3-reciclagem
4- reformas
5-felicidade.
Vou repassar para 5 blogs:



Este selinho também ganhei da Alessadra-Realizando Sonhos, e a regrinha dele é falar dez coisas sobre mim, nossa, isso é difícil, mas vamos lá.

1-Amo minha família, meus 5 gatos, meu jardim, e amo inventar, artesanato, costuras,  e de tudo um pouco, gosto sempre de estar fazendo algo.

2-Sou a mais velha de 6 filhos, e tenho um filho só, mas em compensação tenho 5 gatos né?

3-Tenho medo de andar de bicicleta nesse trânsito meio doido, onde ninguém respeita ninguém, tenho medo de rã e sapo, principalmente de rã, que pula muito rápido e sempre em minha direção, mato uma cobra se for preciso, mas corro como uma louca se vejo uma rã!

4-Sempre amei crianças, mas hoje que tenho o meu, vejo quão grande é a responsabilidade, cuidar de alguém que depende de você em tudo por boa parte inicial da vida.

5-já tive algumas profissões, hoje só cuido de casa, filho, marido, gatos, jardim, já trabalhei como costureira, e hoje faço isso só por opção, sem chefe pegando no pé, sem precisar cumprir horário, não há coluna que guente!

6-Sou de escorpião, então não sei engolir sapos, nem levar desaforo pra casa, mas quando não quero revidar, sei usar a indiferença como ninguém.

7-mas não me ache arrogante, sou mateiga derretida, choro com filmes, com histórias emocionates.

8-gosto de água, mas não sei nadar, por isso não gosto muito de praia, só gosto de águas claras, onde posso ver o que tem embaixo, paranóia mesmo!

9-não gosto de filme de terror, me pélo de medo mesmo, desde de criança, nunca entendi como meus írmãos assistiam rindo esses filmes, enquanto eu no quarto não conseguia dormir com aquelas músicas de suspense que sempre tem nesses filmes.

10-Amo visitar blogs, de todos os tipos, decoração de ambientes e reciclagem são os preferidos!Amei as amizades virtuais que conhecí, e pessoalmente também!
 
Agora me conhecem um pouco mais.

Beijos, beijos, beijos.

*Elaine Santos*













3 comentários:

  1. Oi!
    Tem mais um lá no blog é só ir buscar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rsss, falar sobre a gente é meio dificil ,né, mas ficou ótimo , amei o selo vou postar .
    Beijinho no coração !

    ResponderExcluir
  3. Minha querida..Elaine

    Muito obrigada pelas felicitações, meu dia ontem foi maravilhoso, os verdadeiros amigos compareceram para uma reunião intima e uns comes e bebes de leve....kkkkk

    Tenha um ótimo dia...

    Bjos.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!