domingo, 5 de fevereiro de 2012

Idéias inspiradoras!!

Oi amigas lindas!
Como já falei antes estou nos preparativos, pois meu princepezinho vai começar a estudar, e eu confesso que não consigo deixar de lado um pouco de aflição.
Estou numa mistura de sentimentos, de sensações, sei que não é necessário tudo isso, mas como mãe coruja que sempre fui, agora estou um tantinho preocupada, pois deixar minha pequena cria só por algumas horas. Sei que algumas tantas outras mães sentem as mesmas coisas no primeiro ano letivo de seus filhos, mas precisamos deixá-los começar sua vida, pois o mundo oferece tantos conhecimentos e não podemos esconder isso deles, não podemos deixá-los numa redoma de vidro, só podemos mostrar-lhes e orientá-los, e mesmo porque sei que Gabriel sente-se só por não ter írmãos, e assim com amiguinhos na escola ele vai poder brincar muito!
Espero muito que ele gosta e não fique triste por não estar acompanhado pelo seu papai e sua mamãe, isso é muito importante para seu progresso pessoal! 

E trago uma imagem inspiradora, e desejo a todos um lindo domingo!! e um ótimo começo de semana!




Beijos, beijos, beijos!


*Elaine Santos*



4 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem?
    Como está se comportando o mais novo aluno?
    Ele está gostando de ir a escolinha?
    Estava viajando por isso, passei um tempo sem vim te visitar. Olha amiga estou fazendo uma corrente de oração pelo Samuel, o bebê da Aline do Blog O Apê de Nós Dois, que nasceu e se encontra no C.T.I, vamos orar por eles amiga, você é mãe e sabe como é difícil ver nossos filhinhos dodói. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Linda e inspiradora imagem,beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine!
    Fica tranquila vai dar tudo certo! Lembre-se mãe cria o filho para o mundo! Nada melhor como a escola para ajudar a prepará-lo para isso.
    Um grande abraço e obrigada pela visita e suas palavras.
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  4. Elaine, vivi esse sentimento já duas vezes, e te garanto, vale a pena. Isso é necessário para o crescimento dele e nosso também. Acredite e peça ajuda a Deus.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!