sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ausente!

Oi amigas lindas!
Bem eu estive ausente esta semana, dei uma fugidinha com meu filhote para a casa da minha mamy.
Larguei todos os projetos, término da decoração da casa, plantas, gatos e marido, larguei tudo e fugi!
É que desde de junho de 2011 que não visitava eles, que moram há 3 horas daqui, não é longe, só que como eu estava toda enrolada por causa de pedreiro pra fazer reforma, lembram que contei antes?
Pois bem, estava e estou cheia de coisas pra fazer, mas eu precisava dar esse tempinho, já que desde de dezembro queria ter ido, e agora Gabriel vai para a escola, e só poderíamos viajar nas suas férias do meio do ano.
Então reví minhas írmãs, meu avô, meu sobrinho fofo e lindo, minha mãezinha, curti um pouco os ares do interior que sinto tanta falta, e saber que mesmo sendo interior não existem os problemas que existem por aqui, como engarrafamento, poluição, ruas alagadas quando chove, nossa que saudade que dá!
Gabriel amou, brincou muito com o priminho, curtiu muito o carinho de tia que ele não tem aqui, mas quando eu falo que vamos voltar pra casa ele também adora, pois sente saudade do papai.
O mais importante é que rí muito, falei besteira, conversas sem pé nem cabeça, sem preocupações, sem estresse, eu tava realmente precisando, mas volamos para a realidade, Gabriel já começa a estudar próxima segunda, eu estou nos preparativos e organização do seu materialzinho, e ele está animado.
Hoje vou só mostrar minha prancheta customizada que fiz pra mim, depois de ver tantas idéias, estou atrasada com as visitas, comentários, blogagem coletiva, mas prometo me atualizar com vocês!

Pintei de branco a prancheta, e colei o tecido

Fiz o acabamento com fita e biquinho de renda e florzinha de fita


É só por hoje, desejo para vocês um lindo fim de semana!

As dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar por simples medo de arriscar. (William Shakespeare)

Beijos, beijos, beijos!

*Elaine Santos*


Um comentário:

  1. amei teu trabalho
    obrigada pelo carinho em meu blog, volte sempre

    aproveito para te convidar a participar do meu primeiro sorteio

    http://artesuspensas.blogspot.com/2012/02/primeiro-sorteio-do-artsuspensas.html

    bjos

    abençoado findi

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!