sábado, 11 de fevereiro de 2012

1ª semana de escola de Gabriel

Oi amigas lindas!

Quero agradecer muito as palavras carinhosas de vocês no post anterior, quando mencionei minha angustia em levar meu príncipe pela primeira vez na escola.

Bem, passou a primeira semana, me sinto angustiada, mas o Gabriel já está se adaptando, só fica triste e chora um pouco quando vamos embora, mas a professora me disse que logo se acalma e vai brincar.
Então, estamos ensinando pra ele que vamos embora, mas que voltamos na hora certa para buscá-lo.

Vejam as fotos:



E quando chegamos para buscá-lo, vejam a alegria dele:





Obrigada mais uma vez.

Beijos, beijos, beijos,

Mamãe te ama muito filhote.

*Elaine Santos*

3 comentários:

  1. Que bom amiga, que ele já esteja se adapitando.
    No começo é assim mesmo, mas depois eles choram para ir a escola até no sábado.kkkkk
    Meu sobrinho de 4 aninhos, que ir a escola até no sábado. rsrsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Vixeeee que vídeo fofoooo!!
    Amei ver a cara de alegria dele!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Que amor, fiquei encantada obrigada peo comentário carinhoso. bjos, bom carnaval.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!