sábado, 10 de dezembro de 2011

Dia Especial!!!!!!!!!

Oi amigas (os) lindos (os)!!
Hoje, como o título sugere, é um dia muito especial para todos nós aqui em casa, fazem três anos que o Pai Celestial me enviou um anjinho, de carne e osso, sem asinhas, (ainda bem, pois ninguém iria segurar esse menino!!!) para cuidar, proteger, educar, aprender também, encaminhar, torcer, e AMAR, AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRR muito nessa minha vidinha, e assim tenho feito, ou pelo menos tentado muito, pois nem sempre consigo ser 100%, gostaria mas não consigo!!! Gabriel hoje está de idade nova, e apesar de vê-lo todos os dias, confesso que me emocionei ao ver seu rostinho hoje, quando ele chegou na mesa do café admirado, pois não foi ele que nos acordou hoje, cantamos parabéns, ele ainda não entende direito, e ficou com aquela carinha de AHN?
Então queria compartilhar com vocês esse dia, que não terá festa, nem comemoração, pois estamos em meio ao caos aqui em casa, obras para fazer, pedreiro que não aparecia, idas e idas ao armazém, sabe aquela mania de deixar pra última hora, bem isso é muito frequente aqui em casa, já nem me estresso mais, acho melhor pensar, antes tarde do que nunca!!!!!! Deixa isso pra lá, eu disse que não tinha festa, mas nem por isso deixaremos de celebrar este dia, então mais tarde vou inventar umas coisinhas aqui!!!

Então vou dividir alguns momentos da vida do meu príncipe com vocês!

 Na barriga de 2 dias antes de nascer
 Momento mais lindo da minha vida!!

 1ª vez no braço do papai

1º carnaval, oh folião mais fofo
Coelhinho da páscoa mais lindo
 coisa mais linda dormindo
 1ºs dentinhos
1ª vez na praia
matuto lindo
 1º aninho
  com orelhas de mickey que eu mesma fiz de Eva
 Torceu na copa
no zoológico
com amiguinho na farra
2º aninho, mesmo doentino foi muito bom
Com o priminho Samuel(Sam), lindos da mamãe e da titia

 Gente desculpem pelo post enooooooooorme, mas é só para ter uma amostra do meu IMENSO AMOR por Gabriel, pois ano passado no dia do aniversário, eu passei a noite sozinha com ele doente com 39,4º de febre, chamei meu vizinho que me levou ao hospital, e foi a noite mais triste que eu tive, era a garganta, então esse ano ele está ótimo de saúde, é o que mais importa, o resto é resto!!!
Tenham um ótimo fim de semana!!
Beijos, beijos, beijos!!!
*Elaine Santos*

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!!

    Passeando pela net, encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu, parabéns!!

    Aproveito e te convido para participar, oh lá no meu blog tem 4 SORTEIOS, se quiser se jogue na sorte frozita!!Fica o convite viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post amiga, ele vale um selinho! rsrsrs
    Ganhei um selinho, e compartilho com você amiga.
    Tenham uma ótima terça-feira!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que fofo, amei... novidades estou promovendo um amigo secreto de blogueiras... preciso do teu email para mais informacoes pode chamar quem quiser desde que seja de sua confianca... manda um email para
    natalli.designer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou fazendo um sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que coisinha mais fofa amiga...sei que estou atrasada...mais desejo tudo me bom para o Gabriel, que Deus o proteja sempre...lhe dê saúde...e muita inteligência...parabéns para os pais e para o lindo filho.
    Desde já desejo a você e toda sua família um lindo natal e um 2012 cheio de paz amor e realizações.Saiba que esse ano muitas pessoas me fizeram felizes, seja com palavras, sorriso ou uma simples imagem...e você é uma dessas pessoas...espero estar juntas por aqui em 2012.
    Vou me ausentar por alguns dias.

    bjuss

    Vânia PINHO

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!