sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Felicidades!!


Oi amigas lindas!!!!
Mais um ano se aproxima, e meu balanço deste ano me traz saldo positivo, tive muitas batalhas, muitas vencidas, consegui realizar muitas coisas em minha vida, em minha casa, em minha família, criei meu blog e conheci pessoas maravilhosas desse mundo, aprendi muito sobre decoração, aprendi mais artesanatos e descobri que eu poderia melhorar muito minha criatividade, costurei mais, pintei mais, decorei mais, colei mais, cuidei mais e melhor de mim, do marido, do meu filho, realmente fiz de tudo um tiquim!!
Sorri muito, brinquei muito, cantei muito, dancei muito, trabalhei bastante, ensinei muito, aprendi muito, me emocionei muito, chorei um bocado, posso dizer que muitas emoções vivi!!! 
Que venha 2012, e eu quero passar tudo isso e muito mais!!
Vou deixar para vocês alguns detalhes do meu natal, não me chamem de louca pois natal já passou,eu sei, mas é que em meio a tintas e pincéis e cuidados a meu princepezinho esqueci de mostrar para vocês, da mesa não tenho pois esqueci de tirar fotos!!!
















 


 
Bola de isopor que eu ensinei 
 
Bola de isopor com pacthwork

 

 E que 2012 nos traga muita paz, muitas alegrias e muitos sorrisos!!!!

Obrigada Senhor por tuas bênçãos em 2011!!!

Beijos, beijos, beijos.

*Elaine Santos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!