segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Um dia diferente!!!

Oi amigas (os) lindas (os)!!!!
O piquenique da blogueiras aconteceu, ontem no parque da Jaqueira, e foi um dia pra se recordar com muito carinho!!
Eu confesso que não sabia como iria agir, mas todos foram muito receptivos e parecia realmente que era um encontro de amigas e amigos que não se viam há um tempo, pois de fato boa parte de nossa vida está exposta aqui, e as pessoas passam a nos conhecer.
Todos maravilhosos, famílias lindas, dispostas a conhecer novas amizades!!
 O piquenique foi tudo de bom, conversamos sobre muito assunto e fizemos isso de forma casual, a vontade, sentados no chão, pudemos descer do salto né?!!! KKKKKKKKKPorque diga-se de passagem, não ficaríamos tão a vontade se fosse em encontro num shopping, ou restaurante, ou qualquer lugar fechado e formal!! Como meu Gabriel poderia brincar tanto se fosse num lugar que precisa-se ficar sentado?! Aff!!!!!!!! Ele não pára quieto!!!!!!!



Olha a turma toda aí, as fotos falam muito mais que palavras, todos conversando, se conhecendo, se divertindo,  Gabriel era o centro das atenções, claro né?, senão o garoto destruía tudo, acho que foi o que mais gostou de tudo, não pára de falar no parque da Jaqueira!


 Eu achei que iríamos ficar só umas duas horas, mas o tempo foi passando e ficando com gostinho de quero mais, Fábio, meu marido ainda iria trabalhar à noite, mesmo assim me levou, e curtiu muito também, ainda tivemos sorteio tipo amigo secreto, eu ganhei um mimo muito fofo da Alessandra do Realizando sonhos, a Vania do Casa de boneca, foi com a família, a Ana doUm cantinho no bairro novo também foi com as filhas e amigas, a Natally do educando o coração, a Luciana do Maria Assanhada, a Rita que não tem blog ainda, mas que nos presenteou com sua presença, e sua filhota linda Milena.
 Bandeirinhas na árvore pra decorar, claro, blogueira tem dessas coisas, foi a Calíope que fez, e ficou muito fofis!!!
 Crianças e maridos batendo uma bolinha



Essa é a equipe de apoio, maridos, namorados, namoridos e filhos que apoiam as invenções de blogueiras!!!! kkkkkkk

Amei conhecer todas vocês e suas famílias lindas, vocês já fazem parte da minha vida, beijos a todas e até a próxima!!!



Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz. (tirado da net)

Beijos, beijos,beijos

*Elaine Santos*

5 comentários:

  1. Encontrei seu blog no blogueiras unidas e já estou seguindo!! Segue o me tb!
    Ficarei muito feliz!
    Débora
    http://tokbijoux.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mulheeer... \o/\o/ Que lindo que tu escreveu!! =D
    Eu que amei te conhecer... você é tão doce! Sua família é tão legal... seu marido super gente boa e seu filho... uma saúde, uma desenvoltura, que "benzatedeus"!!
    Até agora ainda estou no clima desse encontro... ainda não fiz a postagem lá no blog, mas não páro de pensar em como foi legaal!! ^^

    Vamos marcar logo alguma outra coisa, porque eu já estou cheia de saudades!

    (Ah, e aquela minha foto de bunda pra cima ali hein? kkkkkk)

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...eu também amei conhecer cada uma de vocês e suas lindas histórias de vida...parecíamos amigas de infância não é?
    Se você quiser pegar algumas fotos lá no blog...fique à vontade.
    Ah...o Gabriel é tudo de bom...uma graça de garoto!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Oi! Elaine
    Muito bom nosso encontro.Adorei te conhecer já postei as fotos no post e no face... Bjus :)
    blog MariaAssanhada
    http://mariaassanhada.com/

    ResponderExcluir
  5. Nosso encontro foi tudo de bom, adorei... e ja to com saudades... gostei muito do seu cantinho. hj to dando uma olhada com mais calma, por causa do tcc so fiz uma visitinha rapido... bjs

    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!