sexta-feira, 29 de março de 2013

Dando o ar da graça para desejar feliz páscoa!



Obrigada pela sua visita!

Nooosssa! Pensaram que eu não aparecia mais por aqui né? Eu também cheguei a pensar! Mas aqui estou, e desculpem mas não vou ficar aqui dando justificativas do porque fiquei afastada, só posso dizer que para tudo há o tempo do Senhor, e não tive nenhum motivo em especial. Estava aguardando esse tempo.

Então passando para desejar uma Feliz Páscoa, cheia de muitas bênçãos muita harmonia e paz em seus lares e em seus corações. Nunca fui de decorar a casa para páscoa, mas esse ano fiz algo bem simples mas com muito amor, uma guirlanda de páscoa com materiais que eu tinha em casa.

  • Folhas de jornal velho, fita adesiva, barbante, tecido e eva. 
 
Com as folhas de jornal fui enrolando e depois prendi com fita adesiva para fazer a base redonda, cobri com o tecido, amarrei com um barbante, fiz os coelhinhos com eva e detalhes em tecido, fiz o laço com um retalho de organza e colei algumas florzinhas. Gostei muito do resultado, está enfeitando minha porta, ficou simples mas já é alguma coisa enfeitando a casinha, quem sabe me animo e nos próximos anos vou me inspirando nas imagens que vejo visitando os blogs e organizo mais a casinha para essa data.
Também aproveito pra dizer que Gabriel está bem, cada vez mais esperto, agradeço a quem se importou, e quero desejar também feliz aniversário para meu marido, que me ajuda quando pode, que se esforça por nossa família, que tenta ser o pai e marido melhor que ele consegue ser!
Te amo amor, feliz aniversário!

Bjos, bjos,

Elaine Santos.
 

4 comentários:

  1. OI DONA SUMIDA,RSRSR.SUA GUIRLANDA FICOU MUITO FOFA,PARABÉNS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Your stуlе іs sο unіquе compareԁ to
    othег people I've read stuff from. Thank you for posting when you have the opportunity, Guess I'll just
    bookmагk thiѕ ѕitе.


    Here is mу web-ѕіtе: http://www.cuming4U.Com/Profile/randala86

    ResponderExcluir
  3. Elaine querida, quanto tempo, perdão pela minha ausência.
    Um feliz dia das Mães.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!