quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Notícias do lado de cá e reciclagem!



Obrigada pela sua visita!

Acho que tô perdendo o costume de postar, até o marido já tá arranjando temas para eu colocar no blog!kkkk
Mas nos últimos dias aconteceram muitas coisas por aqui, eu recebi visita (obaaa!) do meu tio que mora em São Paulo, e tava de férias no interior, e antes de viajar de volta passou uns dias aqui veio com minha mãe.
Fui buscá-los no TIP (terminal integrado de passageiros) pois o marido estava trabalhando, mal chegamos em casa e saímos, bem, a intençãio era chegar em Nova Cruz, perto de Igarassu, e voltar com meu marido, mas além do ônibus para o terminal de Paulista demorar mais de meia hora passar, quando chegamos na Av. Agamenon Magalhães, em frente ao Hospital da Restauração (HR) o ônibus quebrou, daí esperamos uns 20 minutos por outro da mesma empresa Metropolitana um  não parou, o outro levou uma parte dos passageiros, mas não caberíamos, pois havia gente quase no teto que nem lagartixa!! O cobrador que nos ajudou conseguiu parar um de outra empresa, a Cidade Alta, mas ainda tinha muita gente, pra resumir esse dia, saímos pior que sardinha enlatadas, a porta prendeu o braço da minha mãe, depois ela desmaiou, isso sem eu saber, pois ela estava na parte da frente do ônibus, e eu no meio, o ônibus lotado, eu me ví tendo que tomar conta de três, Gabriel, minha mãe e meu tio que não conheciam nada, e meu tio tem problema visual. Mas saiu tudo bem, Fábio nos encontrou no meio do caminho, voltamos pra casa, minha mãe ficou bem. Depois rimos muito da situação, mas na hora fiquei com os nervos à flor da pele.
Deixamos  meu tio no aeroporto dia 1°, Gabriel já tava doente e piorou, e toda mãe sabe como ficamos quando nossos pequenos estão doentes, tudo fica em segundo plano, ele passou a semana sem ir para a escola, com febre, fizemos exames, foi medicado e já está melhor,  aí foi minha vez de adoecer, uma gripe forte, como há tempos não me derrubava, estou me recuperando!
Agradeço todos os comentários do post anterior me dando força, a cada palavra de carinho, e deixar claro que agradeço ao Senhor, por cada uma que passa por aqui enchendo meu blog de vida e me fazendo muito feliz.Abandonei o blog, por motivos importantes, não sei se vocês esqueceram de mim, mas se quizerem aparecer por aqui vou ficar bem feliz!
E pra não ser só conversa, trago uma artezinha que fiz usando restos de madeiras, na verdade eu chamo de almofadas de madeiras, que geralmente são usados em portas de móveis, eram de uma estante de minha mãe e ela me deu.

Lixei, pintei a parte central com tinta acrílica a base de água branca e deixei a borda na cor original e passei cera, gostei muito desse resultado, fiz decòupagem com essas xícaras fofinhas.


Tô devendo algumas visitas, mas vou ficar em dia com os blogs amigos, espero que não tenham esquecido de mim, senão eu choro: buáááá!!! rsrsrsrs
Aproveito para desejar um lindo diadas crianças para todos.

Frase do dia:
"A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes!"
(Oscar Wild)
 

Bjos, bjos, bjos,

*Elaine Santos*

8 comentários:

  1. ADOREIIIII FICOU MUITO LINDINHO,BEIJOCAS NO FILHOTE PELO DIA DE HOJE...QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA.
    SAUDADE DE VOCÊ TEM SORTEIO NO BLOGUINHO APAREÇA.
    BEIJOCAS,FIQUE BEM.

    ResponderExcluir
  2. oi elaine,mil melhoras pra voce.Graças a Deus que essa nuvem ja passou e vc ja esta de volta.amei sua arte e tambem saber que todos estao bem,graças a Deus.Fique bem forte e volte com força total,muita saude pra toda sua familia e bjs no GABRIEL pelo dia de
    hoje.
    bjks.

    ResponderExcluir
  3. OLA ELAINE,QUANTA COISA ACONTECEU EM AMIGA,IMAGINO SUA PREOCUPAÇÃO COM TODOS.MAS VOLTOU COM A CORDA TODA HEIN?AMEI SEU PROJETO,SUA COPA OU COZINHA VAI FICAR MUITO CHIC COM ESSAS ARTES,PARABÉNS.BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Elaine,

    A vida da gente é assim mesma, cheia de altos e baixos, mas graças a Deus tudo passa, e a fase boa surgirá novamente!
    Desejo saúde a você e ao seu filhinho lindo! Gripe é algo chatinho, mas tb logo passa, viu?
    Olha, você disse que o marido tá arranjando temas pra você postar, menina, você é ótima para escrever textos!
    Então, faça o seguinte, sempre que sair por aí, carregue sua máquina fotográfica na bolsa!
    Por onde passar e ver coisas interessantes, fotografe! E assim terá mil assuntos para postar pra gente...rs
    É assim que sempre faço, pois sou muito observadora.
    Olha, adorei seus quadrinhos!!! Eu usei muito essas guarnições de imbuia, inclusive as portinhas das estantes que encontrei pelo lixos da vida.
    Tenho algumas guarnições sem reciclar, qualquer dia fotografa-as (Viu, como arranjo temas?).
    Enfim, obrigada pela visita e vamos que vamos no caminho das artes!

    Tenha uma excelente semana com muita luz!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de dizer!

    Amei o jeito que deixou as molduras/guarnições com aborda original! O contraste ficou lindo! Parabéns!

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa aconteceu. Eu fiquei em S.P. por uns 15 dias e lá eu digitava seu blog, mas colocava umtiquimdetudo, e aí aparecia a mensagem dizendo que era só pra convidados. Depois é que vi na minha agenda que o nome era diferente:elainesantospe. Pronto voltei!
    quantas coisas aconteceram, aí e aqui. Agora vou voltar sempre, pra ver suas reciclagens e arteirices

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Oi Elaine!! Que bom que está bem!!! Fazer arte é bom demais,, olha essas fofurices para sua cozinha! Eu me apaixonei por elas!! E sei que você tem muita coisa aí pra nos mostrar! Ah! te mandei email, viu? Que Deus abençoe vc e sua família. Hoje o bjo vai para o lindo Gabriel, tá bom?

    ResponderExcluir
  8. Estive aqui fazendo uma visita...já fui logo visitando o setor de reciclagem que tanto amo... adorei...aparece. tem muitas novidades em meu blog tbm. bjs.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!