quinta-feira, 5 de julho de 2012

Brincar de casinha!!!!


Obrigada pela sua visita!!
 
  Confesso que às vezes não sei bem por onde começar meus posts, tenho tantas idéias na cabeça, mas parece faltar palavras, ou pelo menos parecem fugir. Mas vamos ver o que sai.rs!
Quando criança brinquei muito de casinha, ganhei alguns móveis em miniatura de madeira do meu tio, mas inventava os que eu não tinha, inventei  a geladeira, fogão, toca-disco (eu sou desse tempo!!kkk) fazia roupas para bonecas, costurava à mão mesmo.
Hoje tenho minha casa, sei costurar roupas de verdade, e continuo inventando coisas que preciso, que são úteis, ou mesmo para decorar, enfeitar, ou mimar minha casa. E tô aprendendo que são esses detalhes que fazem de nossa casa um lar, nosso recanto, nosso canto, nosso esconderijo, nosso refúgio!
Eu continuo brincando de casinha!!
E como falei no post anterior que teria uma novidade hoje venho mostrar, lembram que falei do mini busto de namoradeira AQUI,? Vou mostrar como ficou:

 Queria fazer uma mini janela pra ela ficar namorando, pesquisei na net, e ví algumas idéias e resolvi fazer a janela para a Flora, agora ela tem até nome.
 E não podia faltar a floreira, que foi feita com uma embalagem de carrinho da hot wheels, coloquei gesso e coloquei essas florzinhas, e cobri com pedaço de fórmica.




 
Agora ficam as duas de bate papo, a Flora e a Rita, ficam de conversê quando tenho alguma costurinha.

São agora companheiras e palpiteiras (rsrsrs) quando estou costurando!
Não, eu não fiquei doida não!kkkkk

 Ganhei esta rosa do amore, e ofereço à vocês que sempre passam por aqui e deixam recadinhos!


Beijos, beijos, beijos,

*Elaine Santos*
 

3 comentários:

  1. Elaine querida, para quem não sabia como começar o post, posso dizer que ele é encantador, tanto as palavras bem conduzidas nos contando um pouco do muito que vc é, eu amei demais suas criações e se é assim vc pode realizar muito do que vc quer porque ficaram perfeitas, eu amei muito, muito, eu que fico sem palavras para expressar, super parabéns e obrigada por compartilar as flores, lindas demais, bjos, um feliz final de semana e uma sexta feira maravilhosa prá ti.

    ResponderExcluir
  2. Ai , que rosa linda, aceita então!Elaine, cuidar da casinha da gente é a melhor coisa que existe,né, amei a namoradeira,ficou perfeita assim na janela ,rss
    Tenha um fim de semana de graças e bênçãos!
    tem sorteio, passa lá depois !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Amamos coisinhas 'cutes' não é mesmo?
    Ah, faz o decorativo de papel higiênico e depois mostra aqui!!!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!