quarta-feira, 18 de julho de 2012

Curtindo Férias! Ahn? De quê???rsrsrsr

Obrigada pela sua visita!
Oi Amigas lindas!
Vamos logo às justificativas né? Passei esses últimos dias organizando a casa e as malas para viajar, visitar minha mãe antes que terminasse as férias de Gabriel. Pois bem, já estou na casa da minha mãe, confeccionei presentinhos para ela, minhas írmãs e minha cunhada, tudo feito por mim, com muito carinho, tirei fotinhas mas não tive tempo de postar, e no momento não dá pra postar foto pois esqueci meu leitor de cartão,mas vou resolver isso amanhã, todas gostaram do presentinhos!
Hoje fui dar uma voltinha na feira, matar saudade!rsrsrsrs
Então, assim que der mostro as fotos, não esqueçam de mim ok!
 Eu logo logo volto!
 

Beijo, beijos, beijos,

*Elaine Santos* 

2 comentários:

  1. OLA ELAINE,FÉRIAS É BOM NÉ!?APROVEITE.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visitaa!

    Bom Final de Semana!!!!

    beeeijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!