segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mudanças?!

Oi amigas lindas!!
Que tenhamos todos uma linda semana abençoada, cheia de inspirações!

Bom, como já falei anteriormente, este é considerado um ano de mudanças, e mais do que nunca por aqui estamos passando por algumas! Gabriel completou 3 aninhos, e já estava tudo certo para começar suaa vida escolar, escola escolhida, pena ser um pouco distante, as que haviam próximas não gostamos, matrícula feita, uniforme comprado, bolsa e material prontos para facilitar o aprendizado do meu futuro universitário (sonho longe né não?)
Ele ficou animado quando compramos a bolsa:

Saiu desfilando pelo shopping, dizendo pra todo mundo que iria pra escolinha!!


E eu pensava comigo, "quero ver essa animação toda no dia!"


E não havia quem o fizesse desgrudar da sua bolsa de mcqueen!!

Pois bem, como eu disse estava tudo certo, é, estava, pois ontem marido me vem com a conversa de que conseguiu uma casa perto do trabalho dele, pois hoje ele gasta 1 1/2 de viagem, dirijindo, pois se fosse de ônibus seria o dobro de tempo, eu sei que é distante, mas o problema é que nunca esteve em meus planos voltar a pagar aluguel, ainda mais agora que tô trabalhando feito uma condenada pra deixar nossa casinha mais bonitinha, e esse é o caso, pra morar perto do trabalho teremos que pagar aluguel, desistir da matrícula da escola, acho que eles nem devolvem o dinheiro, e deixar nossa casa fechada, ou se tivermos a sorte de alugar para bons ínquilinos, pois ele já tem uma outra casa alugada e os ínquilinos sempre dão problema!!!

Eu não queria descrever aqui este dilema, mas foi uma válvula de escape que encontrei, já que pelo visto acho que teremos mesmo de mudar, e aí eu desanimei com TODOS os meus projetinhos, hoje passei o dia que pra completar não pára de chover, num desanimo total!!!

E é só por hoje!!!

Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba!!!  (Legião Urbana!)

Beijos!
*Elaine Santos *

Um comentário:

  1. Fica assim não amiga...tudo no fim dá certo. Eu sei perfeitamente como você está se sentindo, afinal eu sempre me mudo e não só de casa...me mudo de cidade....ou pior de estado por causa do trabalho de meu marido. Sempre que ele chega dizendo que foi transferido eu me sinto exatamente como você está se sentindo agora...e o pior, meu filho sofre com isso por ter que deixar amigos que por muitas vezes custou a conquistar, ele não reclama de nada para não me deixar mais triste ainda, mais sei que ele sente muito.
    Mais somos uma famíla e sei que ele só aceita essas transferências pensando no bem da nossa família e com certeza o seu marido também pensa em passar mais tempo com vocês e por isso quer diminuir o percurso até a trabalho. O Gabriel com certeza se dá bem em qualquer lugar, afinal é um fofo e muito desenrolado e a sua casa se Deus quiser você conseguirá um ótimo inqulino...um conselho, põe na imobiliária. O que importa é que vocês se amam e são uma família, um tem que apoiar o outro.
    E uma coisa é certa...mesmo você morando em casa alugada, você pode dar a sua cara a sua casa...não vê como eu faço?Reforma com contact kkkk.
    Bora lá amiga...força...anime-se...nem sempre a mudança é ruim...o que faz o lugar a gente.
    Pense no lado positivo...pelo menos você vai mudar apenas de casa, vais continuar no seu estado, perto da família e vai com certeza fazer novos amigos.

    grande beijo

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!