quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1ª Postagem do ano!!! (editado!)

Oi amigas lindas!!!

Demorei, mas apareci né mesmo?  Esta é minha primeira postagem deste ano, pois eu estou em meio ao caos, então precisava de um tempinho para poder colocar as idéias no lugar!
Já sei que todos passaram bem de ano, tô postando atrasada eu sei, por aqui as coisas andam meio corridinhas e eu ainda estou em meio à pincéis e tintas, o pedreiro terminou a obra do meu vizinho e começou aqui em casa, graças a Deus, eu não via a hora disso acontecer!!!

Então para deixar vocês por dentro dos acontecimentos, nada melhor que umas fotos né verdade?


Esta é para mostrar como ficou minha sala antes do fim de ano, pois pintei esta sala em um diazinho só, e detalhe, sozinha, marido tava no trabalho e ficou pasmo quando chegou!!! Era uma cor muito apagadinha, e eu queria pintar esta parede fazia tempo, tinha o material mas só pouco antes da virada pintei para receber um novo ano de cor nova em minha vida!!!
Comprei uma capa para o sofá, procurei bastante pois queria verde e não encontrava!!!
Esta sala não uso muito pois a tv e o pc fica em outra sala que também está passando por mudanças que depois venho mostrar, então deixei bem cheia de frescurinhas mesmo, pois é onde fica minha máquina de costura e alguns materiais, que logo logo venho mostrar também!!


Não, isto não é exploração de menores, era só meu filhote querendo ajudar, e a gente mostrando para ele o valor de fazer algo você mesmo e de ajudar seja em casa ou mesmo ao próximo, assim quando ele crescer vai saber o quanto é gratificante cuidar de sua casinha, e de sua família e também a ser prestativo, e ele só ficou aí um pouquinho para tirar foto pois o sol estava muito quente


Depois foi se divertir com a máscara de mergulho do pai, pois criança tem mesmo é que brincar e se divertir,
e ao fundo o sofá como é feinho, eu não gosto desse sofá, mas foi presente da sogra, fazer o que, por isso comprei a capa, pois ainda tenho algumas prioridades antes de trocá-lo

E no detalhe minha casinha de passarinho na entrada de casa!!

São esses pequenos detalhes que fazem toda a diferença, pois ela estava guardadina esperando o lugar ideal!
E como estão dizendo que 2012 é um ano de mudanças, aqui em casa ele começou com muitas soluções, soluções para as infiltrações no quarto de Gabriel que vinha me desgostando muito, para as infiltrações do banheiro, do meu quarto, e espero que só venha muitas mudanças e melhoras mesmo!!


Beijos, beijos, beijos!!

*Elaine Santos*

Um comentário:

  1. Oi Elaine!!!!
    Muito bom quando pintamos e arrumamos nossa casinha não é? E ainda mais quando temos um ajudante assim ai que melhora tudo...rsss
    Bjs pra vc flor e tenha um excelente final de semana tá?
    Claudia Melo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!