domingo, 11 de novembro de 2012

Sobre o PicNic das Blogueiras!!



Obrigada pela sua visita!

Nossa gente que semana corrida para mim, e não pára, o fim de semana já acabou e amanhã já começa uma nova semana, e vamos que vamos!
Tô colocando tanta coisa em ordem por aqui, e já estou conseguindo fazer alguns projetos que estavam esperando, mas hoje venho mostrar um evento que aconteceu há uma semaninha atrás, um encontro lindo entre blogueiras daqui da região. Foi o segundo PicNic das Blogueiras, que aconteceu no Parque da Jaqueira, foi muito bom, muito divertido, e reecontrei amigas que conhecí ano passado, e conhecí outras lindas, mas vamos deixar de conversa fiada e vamos às fotos que é o que interessa!!

,
 Acho que não esqueci ninguém.
 Gabriel fazendo bico, ele não queria parar nem pra foto.
 Nossos maridos, amigos, companheiros de nossas aventuras, nossa equipe de apoio, que sempre nos acompanham, e nos ajudam!
 Elaine Canha e sua filhinha linda Helena.
Foi um dia maravilhoso, saímos no lixo, kkkk, ano passado acho que fomos os primeiros a sair, pois amore iria trabalhar. Gabriel aproveitou muito, levei roupa extra, pois ano passado ele ficou muito sujo, mas ele merecia, depois dos últimos acontecimentos.
Teve amigo secreto e eu ganhei da Michelle Frances, uma torta que vou pegar nestes dias (próximo do meu níver uuhhhuuu), ganhei da Rita uma lanterninha linda, linda, linda, que esqueci de tirar foto, e tirar agora à noite não ficaria bom, então vou mostrar quando mostrar a torta, mas eu amei Rita, muuuuuito obrigada.Ganhamos também da Calíope uma ecobag em forma de morango, muito linda!!
Essa semana tive uma crise de gastrite gente, nunca tinha tido isso antes, aí foi minha vez de visitar médico e tomar medicamento, já estou me sentindo melhor, mas ainda vou no gastro, sabe como é, nunca tem vaga quando a gente precisa.Nossa que fase viu, mas agradeço por cada dia!
Então tô correndo pra colocar tudo em ordem, fazer mil coisas ao mesmo tempo, pois afinal está se aproximando o final de ano e quero decorar minha casinha!
 Confesso que tava com tanta vontade de rever "azamiga" que nem tirei muitas fotos, mas se você quer ver mais fotos, corre lá nos blogs das meninas que tem um monte, é só clicar no nome delas lá na primeira foto!
Por hoje é só, amanhã vou tentar voltar a rotina das tarefas diárias, parece que voltar é mais difícil que começar, kkk.

Beijos, beijos, beijos,

*Elaine Santos*


5 comentários:

  1. Um prazer enorme te conhecer pessoalmente e a tua familia linda. Que venham próximos encontrinhos. Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine, que fim de semana legal, né? Encontrar amigos e fazer novas amizades e bom demais. Desejo uma semana abençoada de novos projetos e saúde pra ti. bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga que domingo maravilhoso!
    Pena que acabou tão rápido... nem deu pra matar as saudades.
    Mas o convite está feito, quando quiser venha nos visitar, e não esqueça de trazer uma roupa extra pra o Gabriel. rsrs
    Que coisa chata essa crise de gastrite, se cuida tá, quero te vê sempre bem.
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Esse encontro foi muito bom! Maridos e filhos , numa confraternização que envolve as famílias só tende a crescer e ser ideia para outras blogueiras.
    Uma boa semana para você
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. ELAINE QUERIDA,ESSE ENCONTRO DE BLOGUEIRAS É TUDO DE BOM.TENHO ESSE SONHO DE UM ENCONTRO AQUI EM MINHA CIDADE ,DESDE QUE ME TORNEI BLOGUEIRA,ESPERO UM DIA CONSEGUIR,JA TENHO DOIS NOME PARA LISTA,HEHE,SÃO RAI E ANA CRISTINA,ESPERO QUE ELAS TÓPEM.BOM DOMINGO
    BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!