quarta-feira, 17 de outubro de 2012

E porque não tornar a visita ao médico um passeio?



Obrigada pela sua visita!!

Oi gente, agradecendo o carinho de vocês, segunda- feira foi dia do professor, e eu parabenizo a todos, pois eles educam todos os dias, mesmo atrasado, passo minha admiração!
Eu falei no post anterior que Gabriel esteve doente, bem ele ainda está, na outra semana ele apresentou um quadro de pneumomia, foi feito a medicação em casa, tudo certinho, ele passou um dia sem febre, e no outro dia ela voltou, para nossa preocupação, então no dia seguinte que foi a segunda-feira o levamos ao hospital novamente, mas como os médicos de planos de saúde resolveram fazer greve, não tinha pediatra aqui perto de casa, e fomos para um bairro mais afastado, Boa Vista, no Hospital Vasco Lucena, o médico mesmo olhando a radiografia anterior,disse que  não era nada, poderia ser só uma gripe forte, mas pediu exames, que por final esses só ficariam prontos depois de 4 horas.
Almoçamos por lá, e ficamos na espera, então resolvemos ir ao Shopping Boa Vista, que eu não conhecia, as lojas estavam fechadas, pois era dia do comerciário por aqui (não sei se em outros lugares comemoram nesse dia também), o Shopping Boa Vista tem uma curiosidade, ele tem uma passarela que passa de um lado ao outro da rua, o Shoppiung se divide em nois lados.




 Esta é a Av. Conde da Boa Vista, vista de cima, estamos  no meio da passarela, só está assim porque é feriado!!!
 Gabriel e o papai, cara de doente não tem não!!!
 Proporção da árvore para Gabriel!!

 Quando saímos ainda faltava bastante tempo para pegar o resultado, então fomos gastar tempo no parque 13 de maio, que fica li perto, e que eu também não conhecia!


 Tinha uma tartaruga tomando sol nesse lago artificial, Gabriel ficou gritando dizendo que ela ia morder o dedo do pai.




 Tem muito patos, gansos , macacos, araras-azuis lindas, presas em cativeiros, que tirei fotos, mas não quero mostrar, pois acharia mais lindas se estivessem livres.
 Gabriel aproveitou muito, tem brinquedos também mas achamos melhor não o levarmos, para não pegar poeira, e agravar o quadro, então ficamos "tapiando" ele (aqui , tapear é o mesmo que destrair!) com os animais.


 Depois sentamos num banco e fomos dar pipocas aos pombos.
 Gabriel gostou da brincadeira, e os pombos também, mas nós perguntamos à um funcionário se podíamos alimentá-los, ele disse que não tinha problema.



Passamos o tempo, aproveitando uma paisagem maravilhosa, agradecendo ao Senhor a  vida que temos, depois voltamos ao hospital, pegamos o resultado e voltamos para outra médica, Gabriel está com bronquite, e o outro disse que não era nada, será que dá pra confiar?? ela mudou a medicação, e ele está de repouso, não vai à escola esta semana.
Sei que crianças estão suscetíveis à várias doenças, mas eu me sinto frustrada por não ter conseguido prevenir, e quem é mãe de primeira viagem, aliás toda mãe, sabe o quanto não queremos ver nossos filhos doentes, mas sei que ele ficará bom, e o Senhor vai me ajudar a cuidar dele.

Beijos, beijos, beijos,

*Elaine Santos*

5 comentários:

  1. Ele vai ficar logo bom amiga!
    Em nome de Jesus, ele já está melhor.Amém!
    Estarei orando por ele, e assim que melhorar vamos marcar nosso reencontro.
    bjão,
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Nossa cidade é mesmo muito linda amiga... só precisa que as pessoas cuidem mais! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, que bom te ver confiante. Creia sempre que o Senhor cuida de todos aqueles que nele confiam. Logo você poderá voltar a esse lugar lindo e aproveitar mais com Gabriel podendo brincar. Lindas fotos, viu?! Um bjo.

    ResponderExcluir

  4. Cidade e gente bonita, parque bonito e Deus é Bom, pois brevemente seu filho ficará ótimo!
    Bronquite tem tratamento...
    Ainda mais ele que é uma criança... Confie em Deus e tudo dará certo!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. O Gabriel já está bom, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!