sábado, 26 de maio de 2012

Esse é para quem tem gatos!

Oi Gente, queria agradecer os novos rostinhos lindos que estão aparecendo ali do lado, e dizer que na medida do possível vou chegando lá no teu cantinho, e dizer tabém que alguns eu não visualizo o endereço de blog, então se você tem algum e eu ainda não cheguei lá me avisa, para eu poder retribuir o carinho!
Eu já falei por aqui que tenho 5 gatos, são três fêmeas e dois machos, todos castrados, vacinados, e tratados com muito amor, por isso falo que juntando Gabriel, tenho 6 filhos!rsrsrsr
 Esses são Shelly, e Mike atacando,írmãos por parte de mãe
 Shelly tem de pelo alto, e só o rabo e as orelhas saõ pretos.
 Esse é Nino o mais velho e pai de Shelly
 Essa é Kika, mãe de Mike e Shelly, pois é, ela pulou a cerca com o gato da frente rsrsrsrsrsr
 Esse é Mike
 E essa é Bibi, Mãe de leite de Mike, ela nunca pariu,castramos antes, então ela roubou ele de Kika, e deu de mamar por oito meses!
Isso mesmo ela produziu leite e amamentou por oito meses a criança,digo o gato, hoje ele pesa 6k!

Então saiba:

Como não dar um comprimido à um gato!!

Se você acha difícil, saiba que não está sozinho.
Esse jogo quase sempre acaba 1 X 0 para os gatos!
01. Pegue o gato e coloque-o em seu braço esquerdo como se estivesse segurando um bebê. Posicione o dedo indicador e o polegar da mão esquerda em cada canto da boca do gato. Pressione levemente para que ele abra a boca. Tão logo isto aconteça, coloque o comprimido em sua boca. Permita que o gato feche a boca e engula a pílula.

02. Pegue a pílula do chão e o gato detrás do sofá. Encaixe-o no seu braço esquerdo e repita o processo.
03. Apanhe o gato no quarto e jogue fora o comprimido encharcado.

04. Pegue um novo comprimido, coloque o gato em seu braço esquerdo e segure as patas traseiras com a sua mão esquerda. Force-o a abrir a boca e empurre o comprimido até a garganta com o indicador. Feche a sua boca imediatamente e conte até 10 antes de soltá-lo.

05.  Apanhe o comprimido de dentro do aquário e o gato de cima do guarda-roupa. Peça ajuda a um amigo.

06. Ajoelhe-se no chão com o gato preso firmemente entre os joelhos, segurando suas quatro patas. Ignore os grunhidos emitidos pelo gato. Peça ao amigo que segure com força a cabeça dele enquanto você abre a boca. Coloque uma espátula de madeira o mais fundo que puder. Deixe o comprimido escorregar pela espátula e esfregue a garganta vigorosamente.

07.  Apanhe o gato que está grudado no trilho da cortina e pegue outro comprimido. Lembre-se de comprar uma nova espátula e remendar a cortina. Cuidadosamente enrole o gato numa toalha de modo que apenas sua cabeça fique de fora. Peça para o amigo mantê-lo assim. Dissolva o comprimido em um pouco de água, abra a boca do gato com o auxílio de um lápis e despeje o líquido em sua boca.

08.  Veja na bula do remédio se ele é nocivo para seres humanos. Beba um pouco de água para se acalmar. Faça um curativo no braço do amigo e limpe o sangue do tapete com água morna e sabão.

09.  Busque o gato no vizinho. Pegue um novo comprimido. Bote o gato dentro do armário da cozinha e feche a porta, mantendo a cabeça do gato para o lado de fora. Abra a boca com o auxílio de uma colher de sobremesa. Jogue o comprimido para dentro da boca com o auxílio de um estilingue.

10. Vá até a garagem e apanhe uma chave de fenda para colocar a porta do armário no lugar. Coloque uma compressa fria nos arranhões do seu rosto e cheque quando tomou pela última vez a vacina antitetânica. Jogue a camiseta fora e apanhe outra em seu quarto.

11. Chame o corpo de bombeiros para apanhar o gato do alto da árvore do outro lado da rua. Peça desculpas ao vizinho que se machucou tentando desviar-se do gato. Pegue o últim o comprimido do frasco.

12. Amarre as patas dianteiras nas traseiras com uma corda do varal e prenda o gato no pé da mesa de jantar. Coloque luvas de jardinagem. Abra a boca do gato com uma pequena chave inglesa. Coloque o comprimido seguido de um pedaço de filé mignon. Segure a cabeça dele na vertical e derrame meio copo d'água para ajudá-lo a engolir o comprimido.

13. Peça ao seu amigo para levá-lo ao pronto socorro mais próximo. Sente-se tranqüilamente enquanto o médico sutura seus dedos e braços e remove partes do comprimido que ficaram encravadas no seu olho direito. Pare na primeira loja de móveis no caminho de casa e encomende uma nova mesa de jantar.

14. Procure um veterinário que faça atendimento a domicílio e ligue para o pet shop para trocar esse monstrinho mutante por dois hamsters.

Fonte: http://miaaudote.blogspot.com 


Espero que gostem.

Bjos, bjos, bjos,

*Elaine Santos* 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    Passamos por isso para vermifugar Zeus!
    Mas conseguimos! \o/

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. que lindos, me deu até vontade de ter, não 5, rsss, mas pelo menos um.Acho que deve ser assim mesmo, quem tem bichinho tem que cuidar, né .
    Seu criadinhos reformado ficou lindo, é tão bom renovar as coisas , né, a gente traz à vida algo que tava meio esquecido, tô renovando um banquinho horroso coitado, cansei de ver a feiura dele , rsss

    Passando pra desejar uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  3. Elaine querida,amei sua visita aqui na casinha.Seus gatinhos são fofos, eu tenho uma pretinha que é pura arte, deixa tudo bagunçado por aqui. Mas amamos tudo isso né?Bjus, Rose.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!