domingo, 8 de abril de 2012

Coelhinho da páscoa, que trazes pra mim?...

...Um ovo, dois ovos, três ovos assim...

Agora meu coelhinho está crescidinho, e muito mais esperto!
Aqui em casa não tenho o hábito de fazer decoração de páscoa, apesar de ter ficado com muita vontade.
Mas esses dias não deu, por conta da correria, tive que entregar umas encomendas de roupas, tenho uma visinha que me pediu pra costurar pra ela uma roupa, essa é a terceira que faço, não tenho nenhuma foto,pois não fui autorizada né? mas é plus size viu?! Tô chic hein?
Então fiz umas lembrancinhas para meu pequeno entregar na escola, às professoras, fiz também para minhas clientes, adoraria agradar à todas as amigas, mas já que não dá pelo menos, as mais próximas!
Mas também não ensino só a meu filho que páscoa é chocolate não, ensino de acordo com a idade dele, o verdadeiro sentido da páscoa, e também conto com ajuda de desenhos, e ele vai aprendendo.
 Também quiz dar lembranças para as professoras pra que ele cresça aprendendo a respeitar, pois hoje em dia vemos tantos abusos contra professores, e muitas vezes o mal exemplo vem de casa, e isso não quero pra ele.
 Já viram que colhinho sem vergonha? estava ansioso para comer ovo de páscoa



 
 As lembrancinhas que fiz para presentear, tudo no improviso, sem molde nem nada, uma cestinha de eva, com carinha de coelho feito de fuxico, com chocolate dentro!

Toda alegria nesta páscoa pra vocês, e obrigada pelo carinho!

Bjos, bjos, bjos


Um comentário:

  1. elaine estou passando para agradecer a visita ,e aproveitando ja vou ficando por aqui ,olhando o seu blog ,tenha uma semana linda bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!